body { Ever After High Universe: Entrega das encomendas!!!

13 junho 2014

Entrega das encomendas!!!

Aooi!
Finalmente estou de Ferias! Durante 3 meses mais ou menos! Estou ansiosa para estas ferias de Verão! Puff aqui em portugal esta mesmo calor rsrsrs.
Vamos lá ver as encomendaaaas!!!


~Jorginho-Boy~







María Julia


Maria, eu não pus o png da tina porque achei que ficava muito cheio, mas de quiser eu refaço.


Gabriel Arieiv



Eu refiz para a Twyla espero que goste.

Lara


Honey


Espero que tenham gostado e que usem fiz com muito carinho :3
E os pedidos estão novamente abertos.




6 comentários:

  1. Eu simplesmente A-D-O-R-E-I muito obrigado por ter refeito!
    Amei o resultado!Bjs você me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  2. Amei as encomendas, vou fazer uma, HAUSHAUS' :3

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Sofia,mas pode trocar e fazer um da Cedar?
    Desculpe o transtorno.

    ResponderExcluir
  4. Caramba !!! Ñ sei sei como agradecer , essa é a a primeira parte do Layout que vou fazer mês que vem vou editar e usar um dos cabeçalhos como banner , fiquei com dó de não usar de tão lindo que ficou !!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!Eu adorei a minha encomenda!!Ficou linda!! <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.