body { Ever After High Universe: Entrega das encomendas + Aviso para postadores

11 junho 2014

Entrega das encomendas + Aviso para postadores





Oi
Eu já fiz a encomendas menos a do jorginho boy porque não estou lembrada do nome do blog dele, e ele não comentou o nome do blog.
Se ele ler isto por favor ponha o nome do seu blog nos comentários.
Christian

Espero que tenha gostado.
Kiss Christian.
Ráh
Achei que ficou meio feio se quiser eu faço de novo.
Luana
E não sabia se queria em Png ou com fundo, se quiser que eu refassa:)
Isynhaa
Você pediu da maddie e eu fiz com essa chavena dela.
Espero que goste!
________________________________________________
Bom agora todas as seguidoras deste blog vão usar essas assinaturas:


 
foi a fofa da Lara que fez ( e eu amei rsrsrs)
Bom e espero que todos tenham gostado das encomendas.
E o que o Jorge comente o nome do blog.
Bjs


6 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.