body { Ever After High Universe: Fotos da minha coleção EAH e MH

10 junho 2014

Fotos da minha coleção EAH e MH

Ashlynn <3
Oi >.<
A muito que estou aqui no blog e nunca amostrei a minha coleção completa de bonecas MH e EAH, E o meu mais recente membro da minha coleção, a Reven Queen!
Vamos ver?
Bom, MH´s tenho 37 tenho aqui nessa prateleira algumas:


E depois tenho a coleção Monstros, Camera, Ação e o Quarto da Frankie e o da Draculaura.


Esse cantinho onde tenho as minhas 5 EAH.


Adoro essas caixinhas em forma de livro <3:


Eu comprei a minha Raven, como sempre com o meu dinheiro rsrsrs
Eu amei ela rsrsrs
é linda *-*


Bom se você já tirou ou tirar umas fotos a sua coleção mande o post ai nos comentários, adoraria ver!
Ah e desculpem a qualidade das fotos rsrsrs
Beijos

8 comentários:

  1. Meu deus!Quantas MH <3 <3
    Maddie diva *---*
    Parabéns pela linda coleção!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      A Meddie é uma fofa, realmente a boneca dela me agradou bastante, e ela é a mais baixinha de todas.
      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Que coleção linda :3 Voce tem bastante MH, hein?! Tenho 9...
    Quero muito uma EAH, mas aqui no Brasil não vende, né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ai no brasil não vende EAH.
      Mas aqui em portugal ja vende faz um tempinho.
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa, muito fofa sua coleção...
    Mas as EAH não estão disponíveis ainda no Brasil, como você fez para adquiri-las? Se comprou em site americano, poderia nos mostrar como adquiriu??
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Você é de Portugal?
    Como consegui as EAH com caixa em portugues?

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua coleção! Parabéns :))

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.