body { Ever After High Universe: Para o Concurso "Let's enjoy!"

10 junho 2014

Para o Concurso "Let's enjoy!"


Oi
Como sabem eu não perco um concurso fotográfico. E lá estou eu a participar do concurso  "Let's enjoy!" do blog Bonecas e Cia se quiserem participar do concurso fotográfico tambem (www)
Vamos lá?

Bom eu fiz tipo uma historia e cada imagem tem uma legenda.
São das ferias da Ghoulia com o Slo mo ( Sloman Mortavich)
Cliquem nas imagens para verem melhor.


Ghoulia e slo mo carregam o carro com as malas :)


*boa viagem!*


*Na praia*


Selfie da Ghoulia e do Slo mo na praia!


Ghoulia tomando banhos de sol a ler o seu livro.


( Vamos jogar a bola Ghoulia?)


Assistindo ao Jogo de GRITU, mas quem é aquela?! A famosa Elisabat! No topo da pirâmide!


-Nos dê um autografo!


E agora uma selfie com a famosa Elisabat!


Antes de irem embora Ghoulia e Slo mo aproveitam um passeio no parque.

________________

E que tal Luísa? Gostou?
Tirei 10 fotos.
Bjs.

6 comentários:

  1. Nossa Sofia :3 Amei! Meus parabéns! Lindas mesmo! Gostei muito da sua ideia da "histórinha"! Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Você tem o Slo mo? AHHHHHHHHHHHHHHH! hahaha sua #sortuda

      Excluir
    2. Ainda bem que gostou, sempre achei que as fotos estavam ruins.
      Tenho sim :3
      Bjs luisa

      Excluir
  2. Sofia! Adorei suas fotos,voce tem criatividade! Boa sorte :)
    http://monsterhighbyanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah aproveitando este segundo comentário,eu gostaria de pedir que participasse do meu concurso:
    http://monsterhighbyanne.blogspot.com.br/2014/06/concurso-fotografico-amigas-para-sempre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro! Eu nunca perco uma oportunidade para concursos fotográficos!!!!
      Bjs

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.