body { Ever After High Universe: Episódio especial Thronecoming (em Francês)

23 outubro 2014

Episódio especial Thronecoming (em Francês)

Créditos ao WEAH
Oi^^
Vocês devem estar a pensar porque o blog esta diferente? Bom eu peguei esse lay provisório porque o outro deu erro -.- não sei porque mas aff'
Bom também estou triste pela falta de comentários :( Mas deixa la que mereço.
Vamos lá? "Leia Mais"


~~~~~Clique aqui~~~~

Bom apesar de eu não perceber nada eu amei! Achei o mais incrível episódio de EAH. Achei que a Briar representava um papel especial no Ep. E a Cedar também ja que foi ela que descobriu que livro era falso ( Ela e os seus óculos)^^
Mas eu amei verdadeiramente, gente só assistindo, mesmo em Francês eu percebi bem a Historia.


Beijos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.