body { Ever After High Universe: Novo Layout: Duchess Swan + Assinaturas para as postadoras

24 outubro 2014

Novo Layout: Duchess Swan + Assinaturas para as postadoras

Olá meus fofos^^
Finalmente acabei o lay que eu estava a preparar, já que o outro deu um erro, decidi fazer um lay diferente. Mas espero que vocês tenham gostado né? O importante é a opinião de todos vocês pois sem vocês não haveria blog nem conheceria as pessoas fantásticas que conheci por isso Obrigada por seguirem o blog e acompanharem!
Vamos ver as novas assinaturas?






Bom espero mesmo a vossa opinião sobre o layout pois ele me deu muito trabalho, (também comecei tudo de novo)  Bom obrigada de coração pelos momentos que me proporcionaram no blog e espero que muitos mais aconteçam. Beijos >3<



20 comentários:

  1. Ficou muito lindo e fofo ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout, ficou perfeito ♥ Pena que eu ainda não faço layout assim :C Parabéns pelo talento, blog perfeito ♥♥♥
    Kisses || http://fatosdeumabarbienaticaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Tenho certeza que você um dia, você ai conseguir fazer melhores :)
      Beijos achocolatados ♥

      Excluir
  3. Ficou lindo,uma honra postar num lay tão divo como este,e as assinaturas também ficaram lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Ora ainda bem que gostou das assinaturas! Bjs ♥

      Excluir
  4. Sinceramente não quero ser chata,mas esse lay tem uma grande semelhança com o meu que eu estou fazendo,só quero perguntar,você havia visto o meu?
    http://sdfghjlghj.blogspot.com.br/
    Eles focam nas mesmas cores e eu achei parecidos,mas não esou te acusando de plagio,somente uma pergunta.
    Tirando isso achei o lay cute :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha visto seu lay, eu acho que eles focaram as mesmas cores porque são cores da Duchess, e calhou de ter-mos a mesma ideia da Duchess.
      Mas o seu lay esta a ficar perfeito♥ Continue assim :)
      Obrigada ♥
      Beijos dançarinos ♥

      Excluir
    2. A Sofia,até quando fica esse lay (para não ir na mesma epoca que o meu)?

      Excluir
    3. Ainda não sei mas provavelmente ira até ao final de Novembro.
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Ficou perfeito!Minha primeira ass aqui no EAH Universe ^^
    Kisses Cherry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Fico feliz por ter gostado!
      Beijos Reais ♥

      Excluir
  6. Ficou super lindo >< Eu amei as cores e o efeito nos seguidores!!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ♥
    Ainda bem que gostou :3
    Beijos de Cereja ♥

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.