body { Ever After High Universe: Imagem de um novo episódio + Novos protótipos + Imagens do Ep. Thronecoming

18 outubro 2014

Imagem de um novo episódio + Novos protótipos + Imagens do Ep. Thronecoming

Hey^^
Hoje temos muitas novidades né? Eu não estive muito no blog porque tive teste a Português e a Físico-química. Só espero tirar boas notas né? Esta quase a chegar ao meu aniversário :3 21 de Dezenbro ( por acaso falta muito ) E ando a decidir que bonecas vou querer ( estava a pensar nas thronecommig mas ainda não sei bem.)
Vamos as novidades?

Imagem do novo Ep


Achei super fofo elas estarem todas juntas <3
E que fofas a kitty e a Meddie :3
(Essa imagem pode ser do Ep thronecomig)
Créditos: EAH MX

Novos Protótipos


Os primeiros acho que são da Blondie por causa do pelo de do detalhe de chave. O terceiro acho que é da Cupid por causa dos corações e das setinhas. 

Talvez os primeiros sejam da Holly e os segundos não faço ideia kk


E Esses talvez da Apple

Eu amei todos, eles são lindos^^
Créditos: Cantinho da Mj

Imagens do Ep. Thronecoming


Olhem só para a Kitty , gente mas que linda *0*
O Daring também perfeito ;)
Ao lado do Daring estava a Maddie, eu queria ver melhor a Maddie, mas parece que vou ter de esperar kk.
E claro a Blondie e a Apple que ja a tínhamos visto,  sempre lindas ;)

~

Meu deus *0* estou a sonhar só pode! Elas estão tão lindas *0*
E olhem atrás da Lizzie esta a BoBeep !!

Estou tão ansiosa pelo thronecoming que só me apetece cantar ^^

Beijos e..
Não se esqueçam de comentar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.