body { Ever After High Universe: Imagem da C.A.Cupid de Ashlynn

18 outubro 2014

Imagem da C.A.Cupid de Ashlynn

Oi!Gente eu estou muito feliz,minha tia vai me mandar dos EUA a Ashlynn e o Hunter,e outra boneca(que eu ainda estou em MEGA dúvida),é muito felicidade,vai ser o primeiro boy da minha coleção,eu estou pensando numa Throne Coming,quem sabe a Cupid ou a Raven.Indo a novidade,hoje eu vi uma imagem da C.A.Cupid vestida de Ashlynn Ella,está imagem faz parte do especial de 45 minutos,o Throne Coming,que em português é Baile de Máscaras,confiraram clicando  em Leia Mais.

Cupid ficou linda de Ashllyn!
Créditos:
Comentem!Vcs mal comentam as minhas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.