body { Ever After High Universe: MH - Protótipos Revelados

07 outubro 2014

MH - Protótipos Revelados


Hi Monsters!Vocês devem ter visto que ás vezes dou uma sumida,e depois apareço,mas isso é pela minha vontade de postar e pela falta de comentários!Se puder,comente :3
Que tal irmos logo para as novidades de Monster High?




Essas são as sombras a serem reveladas na New York Comic Con. Na imagem está escrito Haunted STUDENT SPIRITS, que traduzindo fica Estudantes Fantasmas, que provavelmente são os novos personagens fantasmas do filme Haunted: River StixxPorter "Paintergeist" GeissdKiyomi Haunterly e Vandala Dou Bloons.


Vistas pela primeira vez na Comic Con de San Diego, e uma das sombras reveladas, essas são as Original Ghouls, ou melhor, básicas re-lançadas. Composta por 6 personagens: Clawdeen WolfGhoulia YelpsDraculauraFrankie SteinCleo de Nile e Lagoona Blue.
A única coisas ruim é que elas não vieram com seus detalhes originais...mais ainda assim quero a Cleo.

A primeira figura de vinil revelada foi a Draculaura, mas com o tempo foi revelado as outras monstrinhas. Ela ficaram muito fofinhas nesse estilo,quero muito a Lagoona com esse cabelo divo *o*

TwylaClawdeen e Draculaura versão fantasma. Elas participarão do novo filme Haunted.
Eu realmente gostei delas,uma coisa nova,porém essa "maquiagem" no olho delas me dá ima má impressão,mas acho qe vou me acostumar...A Clawdeen com o cabelo todo roxo é estranho :/


Monster Exchange. Nessa coleção, as monstrinhas que já faziam parte de Monster High são inspiradas em algum lugar. As outras duas monstrinhas que ainda estão em forma de sombra são as novas personagens: Lorna McNessie e Marisol Coxi. Não gostei de nenhuma das duas reveladas,Lagoona e Draculaura,ficaram muito diferentes O.o

Gloom & Bloom Party. Essa foi uma das novas linhas que eu mais gostei. A linha é focada na Venus e se trata de uma festa feita por ela mesma. Uma festa de jardinagem, pelo menos foi o que eu entendi. A linha é composta por Venus,Catrine e Jane. Todas ficaram divas!Amei a Jane e seus detlhes *u*


Freaky Field Trip. Uma linha que se trata de uma excursão para fora de Monster High. Acredito que para um museu, pois cada uma está vestida a caráterToralei acho que está vestida inspirada nos felinos da pré-históriaGigi inspirada na astrologia, galaxias, estrelas... Clawdeen inspirada nos dinossauros. Realmente não gostei Calwdeen,não gosto dela com o cabelo divido ao meio.E,por mais que a Gigi tenha sido a minha favorita,a Toralei combinou muito com o azul.


Este é um playset do filme Haunted com boneca da Spectra, que é a principal do filme.
Ele é bem bonito e a boneca não é o contrário,vários disseram que ela está estranha,mas por ser um protótipo,a imagem fica um pouco distorcida mesmo...

Geek Shiek. Uma linha com FrankieAbbey e Howleen. Eu até que as achei bonitinhas, mas os óculos ficaram meio 'exagerados'. De todas,a única que vale é a Howleen que ficou uma fofura,e a mais estranha é a Frankie,com esse óculos grossos e esse cabelo '-'
A Abbey até que ficou legalzinha.

Amanita Nightshade. Uma provável nova personagem, sua trademark foi publicada a um tempo atrás. Seu sobre nome é NIGHTSHADE, junção de Night + Shade, que traduzindo fica Noite + Sombra. E seu primeiro nome pode ser italiano ou mexicano. Espero uma monstrinha italiana, pois mexicana já temos a Skelita!

Essas foram as novidades de Monster High,não se esqueça de deixar seu comentário!

Créditos Ghoultastic,

4 comentários:

  1. As primeiras sombras não são um misterio total,são sombras para vermos melhor depois como são os personagens,as basicas relançadas vou comprar a Ghoulia,Lagoona e a Cleo mas minha tia vai trazer lá dos EUA!As bonequinhas de vinil pretendo ter a Ghoulia e a Frankie,mas a Lagoona tá uma fofura,só que não cabe no bolso kkk.De Hautend mais bonita é a Twyla,as outras ficaram meio estranhas.Amei o cabelo da Lagona,hoje sonhei com a Marisol,foi um pesadelo!Achei a Draculaura muito estranha,as mais bonitinhas são a Lorna e a Lagoona(Espanha♥)Eu achei o playset bonito mas...cadê a utilidade,amei a Howleeen e estou louca para ver a ultima sombra!
    Adios tenho que sair estou com pressa!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...são muitas coisas novas,mas primeiro quero ver em imagens boas e tirar as minhas conclusões finais!
      Bjs <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. e segue de volta o monsterhighcatrine.blogspot.com.br thau bjusss

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.