body { Ever After High Universe: Estou de volta! + Aviso Importante

08 outubro 2014

Estou de volta! + Aviso Importante


HEY^^
Estou de volta ao blog eu nem acredito que passado muito tempo eu consegui organizar-me e finalmente voltar a estar ativa aqui no blog, estou tão feliz por voltar a postar passando muito tempo, Também queria pedir desculpa (muita desculpa)  por deixar todas as novidades de MH e EAH na mão dos postadores e não avisar que ia ficar fora do blog um bom tempo , claro que não pude avisar porque a minha internet tem estado muito lenta mesmo então também foi mais uma razão por eu ter ficado sumida -.- E queria dar uma noticia que vai afetar mais os que seguem o blog bom eu decidi acabar com o tema de Monster High no blog, desculpem mas já não faz sentido eu estar a postar sobre uma coisa que já não estou muito dentro e interessada, eu agora prefiro mais EAH, não sei porque mas claro sempre me lembrarei como MH foi importantíssimo para mim. Bom é claro que terei de mudar o blog e vou, mas não vai ser muito, vai continuar assim com este tom e tudo mas, é só por este ano é que a escola tem-me dado muito trabalho e ainda por cima este ano tenho exames nacionais, muito importantes. Espero que compreendam e que não me julguem por tirar o tema de MH ao blog, mas já não faz muito sentido para mim.
P.S. Obrigada Cupcake <3 Por você ter postado aqui mesmo quando eu "abandonei" o Blog.
Voltarei a postar em breve....
Bye^^

10 comentários:

  1. De nada,foi uma honra!!
    Também enjoei de MH,ainda bem que não será preciso postar masi sobre :P
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada na mesma^^
      É eu também estou mesmo a enjoar de MH, e por isso que decidi excluir esse assunto do blog :3
      Bjs <3

      Excluir
  2. Que bom que voltou!
    Vc pode me colocar de novo,não sei o que deu e eu sai.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sofii, tava com saudades de você flor, sei que a gente não se falava muito, mas pra mim você já é minha amiga (virtual né rsrs).
    Te entendo, a escola vem em primeiro lugar, e que bom que tirou MH do blog, também prefiro EAH (e Barbie rsrs), fiquei sabendo de umas coisas muito feias de MH.
    Bom, fico feliz que você tenha voltado, vou tentar me atualizar, também ando sumida rsrsrs.

    Kiss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada^^
      É MH já me estava enjoando, agora só me dedico a EAH :3 E ainda bem que você gostou da minha ideia de tirar MH do blog.
      Obrigada de novo kk ;)
      Bjs <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu ainda estou a pensar no assunto, mas acho que vou fazer uma alteração nos prémios, e depois divulgo uma nova data para anunciar a ganhadora.

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.