body { Ever After High Universe: Promo Pic das Mirror Beach

19 outubro 2014

Promo Pic das Mirror Beach

Oi Royals e Rebels^^
Eu estava no Uma Viagem Para o Mundo de MH e EAH e vi a promo pic das Espelho Praia ( Mirror Beach) Vamos ver?


Madeline: Gente parece que aquele problema com o pescoço da Maddie, foi resolvido porque agora ela tem pescoço. Gente eu achei ela muito linda, só não gostei muito do colar dela, achei um pouco pesado para ela^^.

Apple: Eu também achei a Apple linda o problema é ela tem muitos assessórios repetidos^^
Como os oculos que são os da Briar. O colar que é da Maddie.E os Sapatos que são da Ashlynn.

Ashlynn: Eu achei ela uma Diwa :3 Linda^^ E eu quero muito ter-la kk. Amei tudo nela.

5 comentários:

  1. Muito lindas elas <3 Me apaixonei pela Apple!!E sua parceria e afiliação foi aceita!
    http://uma-viagem-para-o-mundo-de-mheeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo^^ A Apple esta muito linda^^ A ta já vou pôr você como afilada e parceira :3
      Bjs <3

      Excluir
  2. Também amei essa Ashlynn,quero muito *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.