body { Ever After High Universe: Promo-Pic "Thought the Woods"

26 outubro 2014

Promo-Pic "Thought the Woods"

Créditos WEAH

Hey Cisnes!
Eu curti demais esse lay da Duchess,ficou divino!
Indo ao assunto,a Lara postou a promo-pic da linha "Thought the Woods",composta por Cupid,Poppy,Ashlynn e Blondie.
Curiosos,cisnes?




C. A. Cupid




Com certeza ficou parfeita!Achei o cabelo o mais bonito das Cupids até agora *u*

Poppy O'Hair




Eu não me simpatizei muito com essa versão da Poppy,ainda prefiro a básica :/

Ashlynn Ella




Ash ficou muito fofa,e foi a minha favorita da coleção.Tudo nela me agradou .

Blondie Lockes



Blondie ficou muito fofinha! Também adorei ela, porém achei ela a mais simples da coleção.

Créditos:MH e EAH Mania


6 comentários:

  1. Ashlynn ♥ É a minha preferida da coleção^^
    P.S. Eu tinha acabado de postar essa novidade kkk quando vi que você ja tinha postado reverti para rascunho kk
    Bjs de um Cisne ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha também ^.^
      Eu já tinha postado quando vi o seu rascunho kkkk'
      Kisses Cherry!

      Excluir
  2. que lindasss, amei a Poppy e a Cupid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui muito com a cara da Poppy >.<
      A Cupid caprichou *u*
      Kisses Cherry!

      Excluir
  3. Não achei essa poppy legal,não achei mesmo :-/:-/:-/

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.