body { Ever After High Universe: Verdadeira Beleza (lembram?) - Modificação no Prémio e ganhadora !

10 outubro 2014

Verdadeira Beleza (lembram?) - Modificação no Prémio e ganhadora !

Oi
Lembram do concurso BV? (Verdadeira Beleza). Bom eu vou dizer os resultados hoje já que não disse quem venceu :3
Ah e desculpem mas eu fiz uma alteração nos prémios que foi retirar o prémio do layout porque eu, já perdi a prática de criar lays e se eu fizer um, vou fazer uma borrada kk.
Bom vamos lá?
3º Lugar - Erika



2º Lugar - Ráh



"Draculaura, acidentalmente, tropeça e cai, Clawdeen sua amiga corre para ajudá-la. Clawdeen pergunta se está tudo bem com Draculaura e ela responde que felizmente sim. Elas se abraçam."

1º Lugar - Luiza 


~

Depois eu envio os prémios por e-mail 
E as divulgações amanhã

Lembrando não fui só eu que escolhi os ganhadores, também foi a minha mãe e minhas amigas.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dê bola para o acidente acima....
      Haha, eu juro que lembro!
      Onw, sério que consegui uma classificação? *-* Obrigada :3
      Adorei participar! Parabéns a todas participantes, beijos!

      Excluir
  2. Aêêê, obrigadaaaaaa :D Parabéns as outras também :3 Beijooos ^^

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.