body { Ever After High Universe: Mais detalhes do episódio Thorone Coming em livro

10 outubro 2014

Mais detalhes do episódio Thorone Coming em livro

Olá meus lindo,seu também fiquei sumido aqui do blog,motivo?Deu um bug no Blogger e me tirou,e eu também não conseguia falar com a Sofia para me colocar de novo.Mas eu voltei!!E quero atualizar o blog o máximo possivel.Indo ao assunto,hoje eu estava no Facebook e encontrei umas imagens do episódio Thorone Coming só que em livro,vamos ver?





Eu gostei das cenas que vi,são fofas e ao mesmo tempo surpreendentes,numa das páginas tem as tias tocando o terror nas Evers,mas no final,eu acho,tudo acaba bem!
Créditos:
Comentem meus lindos!!

Um comentário:

  1. Eu amei!Eu adorei ver um pouco mas sobre ele.Pena que não mostra a Holly e a Cerise eu estou amando elas *-*
    E gostaria de pedir pra seguir meu novo blog!Eu já estou seguindo esse!Obrigado desde já!
    http://uma-viagem-para-o-mundo-de-mheeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.