body { Ever After High Universe: Date Night: Pack Raven e Dexter

09 novembro 2014

Date Night: Pack Raven e Dexter

créditos a: (www)
Oey Sapatinhos ;)
Eu estava procurando por novidades e incrivelmente há uma!
Vamos ver??



Gente eu achei super lindos, adorei tudo na Raven, e no Dex, gente eles estão super lindos!
Amei a bolsa da Raven, e os sapatos, achei super cute a sua pulseira parecida com a Basic *0* O Dex está perfeito! Muito Cute,e perfeito.
Gente também notei que a caixa mudou e que já não é um livro, mas tem um livro ao lado e em baixo, achei super linda também :3

Beijos <3


6 comentários:

  1. Tanto o casal,quanto a caixa lindos <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Mattel Lacrou ! Super Lindo !
    Podeia Postar Aqui Pff ?? Te Imploro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo <3
      Desculpa mas as vagas para postadores estão fechadas ainda mais tem havido poucas novidades.
      Bjs s2

      Excluir
  3. Awwnn que coisa mais linda <3 Ameis os dois! Mais meu sonho de Dexpid acabou, hehehe -.-
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo <3 Também amei :3
      hehehe, eu sinceramente não tenho um lado, gosto desse triângulo tal como é :3
      Bjs s2

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.