body { Ever After High Universe: Prémios da Raspadinha

08 novembro 2014

Prémios da Raspadinha

créditos a: (www)
HEY Sapatinhos :3
Estava agora a ver o Ep. Throne Coming já pela segunda vez, porque na primeira vi em Francês e não percebi nada kk se vocês quiserem ver cliquem aqui
Eu ja terminei de fazer os prémios, vamos ver?




Cupcake Stein - 3

Você ganhou uma divulgação por uma semana, já vou pôr seu blog em um gadjet.






Luana Alencar de Lima - 4



Jorge Hood-Haut - 1






Maria Yasmin Morais Rafael - 2




Espero mesmo que gostem :)
Beijos de cristal


10 comentários:

  1. Oba!Ilustrações e divulgação?Não tem como ser melhor!
    Obrigado Sofia ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Os prêmios ficaram uma fofura :3
    Sinceramente, preciso participar mais de raspadinhas e_e
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, eu adorei meus prêmios! Mas como eu já ganhei uma assinatura de uma raspadinha de outro blog, vou revezar, ou seja, vou usar um pouco a ass que você fez pra mim e a outra assinatura de outra raspadinha, ok? Mas obrigada, ficou lindo *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem^^ Isso aconteceu comigo^^
      De nada, e ainda bem que gostou :)
      Bjs <3

      Excluir
  4. Os Prêmios que fez ficaram tão fofos!
    Poderia seguir? já sigo o EAH universe :mhandeah.blogspot.com
    Obg!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo , espera aí, vou dar um berro aqui ...

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.