body { Ever After High Universe: Promo-Pic - Spring Unsprung

23 novembro 2014

Promo-Pic - Spring Unsprung

Créditos - Tudo MH e EAH

Hey :3
Estou muito animado hoje,porque a minha tia que mora no Canadá me  enviou um e-mail e talvez ela traga para mim a Briar ThroneComing Book *u*
Bom,indo as novidades,temos a promo-pic das lindas Spring Unsprung.Bora ver?


Briar Beauty

Holly O'Hair



Cerise Hood


Cedar Wood


Esta linha está totalmente encantadora!As minha preferidas foram a Briar e a Holly,a que menos gostei foi a Cedar.


Beijos! | Meu blog <3



3 comentários:

  1. Muito lindas!!Eu achei elas muito divas.Minhas favoritas são Holly e Cerise ^3^
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :)
      As minhas são a Briar e a Holly <3
      Beijos♥

      Excluir
  2. Hey esta rolando uma competição de Oc's no meu blog ^^ desculpe o incomodo

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.