body { Ever After High Universe: Obrigada + Layout Free: Ever Book 80

21 novembro 2014

Obrigada + Layout Free: Ever Book 80

Oi^^
Obrigada!! Estou muito de feliz que chegamos a nossa meta de 80 seguidores e por venho trazer-vos uma coisa que ontem tive o dia todo a fazer :3 Um Lay Free!!! Pelos 80 seguidores vamos ver?
 ha se usarem por favor não retirem os créditos 3

Porque ele se chama Ever Book 80?
Bom eu chamei esse nome a ele porque foi o que me veio a cabeça.
Ever (Ever after high)
Book (Livro)
80(seguidores)

Eu não estou a conseguir tirar print


Espero mesmo que gostem e que usem, deu muito trabalho e fiz com muito carinho <3

Bjs e mais uma vez Obg pelos 80 seguidores

17 comentários:

  1. Parabéns, qual a próxima meta ? O lay ficou lindo *u*
    Bjim ♥ ~http://amomosterhigh2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;) Agora é 90 seguidores :3 Bigada <3
      Beijos <3

      Excluir
  2. Parabéns você merece!Eu irei usar o lay,já que vou trocar o meu segunda ^^
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seguidores! Desejo muito mais seguidores e também muito sucesso para o blog! E eu amei o lay free, ele é super lindo! Se der certo, com certeza vou usa-lo!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, desejo o mesmo para você <3
      Fico feliz por achar o lay lindo ^^
      Beijos <3

      Excluir
  4. Não acredito que o blog tem 80 seguidores!Amei!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela meta cumprida!! Que venham muuuito mais seguidores <3 Amei o layout, e o nome dele também! <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! e
    Olá! esta havendo uma competição de Oc's no meu blog: Yumi Girls! visite e participe agora mesmo! yumigirls123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela meta cumprida vcs merecem! Sofia eu gostaria de saber se poderia fazer um cabeçalho a meu gosto. Pondo a Ella ou Cupid e a Barbie. Quero muito usa-lo no inicio de 2015 então quanto mais rápido puder me dar a resposta melhor será

    Obrigada e parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.