body { Ever After High Universe: Tag: Liebster Award

20 novembro 2014

Tag: Liebster Award

Oi ;3
Bom hoje venho fazer a tag Liebster Award repassada pela Lara do MH e EAH Mania
Vamos ver??

Primeiro vamos ver as regras da Tag:

-> Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou; 
-> Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
 -> Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores; 
-> Colocar 11 questões a quem nomeamos; 
-> É obrigatório informar os blogs da nomeação;
 -> Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a tag.

As Perguntas:

1- Qual o seu seriado favorito?
Eu gosto de ver Pretty Little Liars.Vejo pouco, só com a minha amiga rsrsrs ( não vejo muito series sou mais de novela rsrs)
2- Tem alguma mania? Se sim, qual?
Sim, não consigo dormir sem uma luz acesa. rsrsrs
3- Qual sua comida favorita?
É claro.....Pizza!
4- Qual é a banda/cantor que mais gostas?
Eu gosto de Katy Perry, Demi Lovato etc....
5- Gosta de ler? Se sim, que tipos de livros?
Sim, bem não tenho um tipo bem definido, porque gosto de tudo um pouco :3
6- Personagem favorito da Marvel?
O Batman rsrs, sei la gosto dele ;)
7- Como prefere passar o seu tempo livre?
No blog, a ver as novidades de MH e EAH, no You Tube <3, com os meus amigos, no facebook, ver filmes e muito mais :3
8- Coleciona alguma coisa?
Sim^^, Monster High (37) e Ever After High (12), também colecciono os Stikeez rsrs
9- Qual seu filme favorito de 2014?
Atualmente é Malevola :3
10 - Qual país você sonha em visitar?
Estados Unidos <3 e Brasil ^^
11 -  Qual língua queria saber falar além do português? 
Gostava de saber falar Francês, porque já ando a aprender a falar Inglês e Espanhol rsrs

Minhas perguntas:


1-O que você faz nas Ferias?
2-Gosta de dança?Tipo de dança favorito?
3-Em que mês você faz anos?
4-Qual sua cor favorita?
5-Qual o seu sonho mais estranho?
6-O que dizia que"queria ser quando fosse grande"quando era mais pequeno?
7-Qual sua matéria favorita?
8-Qual é o seu sonho?
9-Qual é o seu animal de estimação favorito?
10-Gosta de usar o cabelo solto ou preso?
11- Prefere o dia ou a noite?

Repasso:

Para todos os meus seguidores, não sei a quem passar já repassaram para todos os blogs que eu conhecia rsrsrs

Bjs <3


2 comentários:

  1. Obrigada por responder a Tag <3 Amei suas respostas! Quantas MHs e EAHs *o* Quero tudo pra mim! Rsrsrs :D
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada rssrs Obrigada ;)
      :) Um dia você vai ter quantas eu tenho ou até mais ;)
      Bjs

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.