body { Ever After High Universe: First Chapter|Comparações + Fotos Melhores

19 dezembro 2014

First Chapter|Comparações + Fotos Melhores


Olá!
Ontem eu estive aqui e postei a novidade da linha First Chapter com a Apple & Raven.Mas hoje foi liberada uma outra imagem que mostra as outras integrantes da coleção,Madeline Hatter e Briar Beauty.Vamos lá?



Aqui mostra Raven Queen,Briar Beauty e Apple White.

A Raven não teve todos os detalhes perdidos,então não vou focar nela.
Briar Beauty,essa boneca teve a sua meia com espinhos,anel e pulseira retirados,além da sua ombreira não ter detalhes pretos.
A Apple foi a que mais perdeu detalhes,no MH e EAH Mania tem uma foto que mostra essa doll e a primeira lançada:

Bom,dá para ver o que ela perdeu,o anel e pulseira,meia-calça e o sapato perdeu seus detalhes dourados.Além da maquiagem estar fraca.


Aqui,a Maddie Relançada e a de 2014.
Bom,ela perdeu os detalhes da chaleira,o dourado do colar e do chapéu (está escuro,não dá para ver direito) e o brilho do sapato.

Eu acho que por isso as Ever After High estão sumindo das prateleiras,quase não vejo elas nas loja e acho que por causa dessa coleção isso aconteceu.
Enfim,espero que tenham gostado do post.

Não se queça de comentar o que acharam!


Kisses,Túlio




4 comentários:

  1. Muita folta de noção mesmo em Mattel!Se que relançar não precisa de tudo isso né.Erá só mudar umas coisinhas pequenas,não acabar com a Doll :´(
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!Pois é...mas você sabe com é a Mattel...
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu acho que devemos começar uma campanha talvez ♥
    Tipo, estas EAH são sem detalhes e pelo mesmo preço?
    eu acho que se ninguém comprar estas bonecas desta coleção a mattel talvez volte aos designs antigos, por isso vou iniciar uma campanha ♥
    Vou divulgar quando estiver pronta!
    espero que a Mattel compreenda a mensagem, pois eu não vou pagar 139,90 por básicas sem detalhes! ela já são caras com detalhes!
    bem espero que aprovem a Campanha ♥
    Beijos
    yumigirls123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma campanha eu acho meio "pesado".Por mais que essas bonecas não pareçam EAHs elas são uma boa oportunidade para quem quer as primeiras lançadas.A Raven,por exemplo,dá para comprar.
      Mas o fato de que ninguém irá comprar talvez sim,talvez a venda seja pouca.
      E sobre o preço,acho que deveriam abaixar,pela qualidade das dolls.
      Obrigado por comentar :3
      Beijos ♥

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.