body { Ever After High Universe: Reviews:Comparação - Apple Básica|Relançada & C. A. Cupid Through The Woods + PromoPics Duquesa Swan

21 dezembro 2014

Reviews:Comparação - Apple Básica|Relançada & C. A. Cupid Through The Woods + PromoPics Duquesa Swan


Olá Leitores <3
Eu não postei antes,por causa do meu computador,mas como ele está bonzinho,trouxe as novidades ^^
Vamos lá?


Reviews
Comparação Apple White Básica|Relançada

C. A. Cupid Through The Woods 
(Caixa)

(Doll)
Créditos - Oh My Ráh MH & EAH
-------------------------------------------------------

PromoPics Duquesa Swan
 
Créditos - Oh My Ráh MH & EAH



2 comentários:

  1. Achei a Apple muito desperdício rsrs'
    A Apple está muito simples.. não gostei!
    A C.A Cupid está muito linda! Até compraria.. se não fosse o preço!
    A doll da Duquesa é muito diva... mas esse cabelo....
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei que foi um ¨desperdício¨,mas que perdeu detalhes perdeu .-.
      Já a Cupid,eu não gostei muito,prefiro a linha Basic.Eu acho que a Duchess é uma EAH muito diwa :) Beijos ♥

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.