body { Ever After High Universe: Doll da Kitty Cheshire™ e da Ginger Breadhouse™

10 outubro 2014

Doll da Kitty Cheshire™ e da Ginger Breadhouse™


Hey^^
Bem eu disse que voltava a escrever né? E aqui estou eu de novo :3 Gostaram do novo "style" do blog? Ele esta apenas mais Ever After High . Mas como estou ocupada por causa da escola não vou mudar mais nada.  Bom eu estava no Facebook e vi as dolls da kitty cheshire e da Ginger Breadhouse.
Curiosos? "Leia mais"!


Foto: Royals ♔ y Rebels -♡-
¡Primer vistazo a las nuevas muñecas Rebels! 
Kitty Cheshire™ hija del Gato Cheshire y Ginger Breadhouse™ hija de la Bruja de Hansel y Grettel.

¿Qué les parecen? ¡Están de cuento! <3 <3


Ginger Breadhouse™ - Eu nunca a tinha visto, só tinha lido no livro que ela era filha da bruxa de Hansel e Gretel ela é uma rebel e tal como a Raven não quer ser má, eu amei o aspeto dela ^^ achei super fofinha <3.
Kitty Cheshire™ - Eu gostei da Kitty achei ela super fofa só achei que os totós deveriam estar mais longos, e claro ela deve ser do tamanho da Maddie e da Lizzie, e claro com o seu sorriso lindo a la Clawdia kk, achei o rostinho dela uma gracinha :3

Bom e foi isso não se esqueça de comentar !
Beijos ><

Creditos: EAH Mx

6 comentários:

  1. Eeeba!!Você voltou!! *uu*
    Achei a Kitty meio infiel a personagem nos episódios.Gostei do sorriso "Clawdia" dela *-*
    A Ginger ficou um pouco estranha,ela não me agradou muito...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^
      também achei a Kitty meio infiel a personagem, É o sorriso foi o que mais me agradou.
      Bjs ><

      Excluir
  2. Vi seu comentario,aqui está o link:
    juliamarialorenzoni@hotmail.com
    P.S.:É vc a dona do canal Sofia Channel?
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. achei a ginger parecida com a howleen de Mh. A kitty esta muito estranha ela parece uma Mh com esse rosto totalmente branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também achei a Ginger parecida com a Howleen de MH, mas achei-a tão fofa ^^
      Bjs

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.